Ontem no centro da cidade

Ontem, eu, a Gê o neném fomos a pé até o centro da cidade. É uma caminhada, mas nada impossível..

A gente passou na estação de trem, eu perguntei sobre o cartão pra estudantes; fomos almoçar no Mc Donald`s (interessante como eh mais barato pra quem mora aqui. nós 3 comendo happy meal, quarteirão, cheeseburger e uma coca forão 6 pounds e pouco!!!).

Depois a gente passou num mercadinho que vende coisas que tem no Brasil tb (parece que vem de Portugal) tipo Bono, Farinha Lactea, Passatempo, Leite Condensado etc.

De lá a gente foi pra rua principal, onde tem as lojas, cafés, livrarias, BOOTS etc.

Passamos na Boots, claaaaro! E eu comprei um Carmex, um hidratante labial bem conhecido e que eu jah tinha ouvido falar. Não gostei mto do cheiro, mas ele parece bom. Tomara que ajude minha boca que tah muito ressecada!

Depois a gente foi no Sainsbury`s que eh um supermercado.

Voltamos de taxi pra casa, pq andando com aquele bando de sacola mais o carrinho do Ton, isso eh impossível!

0 comentários: