BOTA!

Finalmente comprei uma bota pra aquecer meus pezinhos nesse frio!

Hoje, quando voltei da escola, nós fomos todos num shopping enorme que tem próximo a Londres chamado Lakeside.

Fica ao lado de um lado (dã!) que estava quase totalmente congelado, só a meiuca que não! Eu e a Gê andamos pra lá e pra cá e no final das contas comprei uma bota chocolate, sintética, forrada por dentro, leve e com um solado bom. Vamos passar um spray pra que ela fique resistente a agua e não estrague.

Então, mãe, agradeça a vovó!


essa eu tirei hoje no trem, enquanto tirava outras fotos, mas amanha vou ver se tiro fotos melhores pra mostrá-la!






Comprei tb 4 camisetas pra usar por baixo e aquecer o tórax. Gastei míseras 5 libras! Onde? Na Primark, uma loja bem barata daqui. Claro que nem tudo compensa/presta, mas se faz grandes achados! O bom dessas camisetas eh que são mais compridas que as que encontro no Brasil, então não fica subindo até o umbigo!


Na volta da escola, consgui pegar o onibus direitinho, que passou 5 min depois que eu cheguei da estação de trem. O motorista foi super gente boa e me deixou na esquina, fora do ponto! De lá até chegar em casa, fui tirando fotos, que estão aí.

Assim, com trem, ônibus e tudo o mais funcionando, a neve é bem legal!




3 comentários:

Unknown disse...

Ufffa, que alívio vc ter comprado a sua bota! A preocupação por aqui tava demais! Além da minha, tenho que gerenciar a da sua avó e a de seu pai. O alívio foi geral! Aguardamos a foto da dita!Amo vc, bjssss

Nathinha disse...

nossa, a neve tá dominando tudo ai mesmo!quanto foi sua bota, gabi?

Gabi R. disse...

Nathy paguei 55 libras nela. Nao eh exatamente o modelo ideal pq num eh impermeavel, mas com um spray que tem aqui dá pra usar, ate pq eu tento nao afundar meu pe na neve, entao nao "molha" na parte de cima.