Niver da Figurinha

Ontem foi aniversario do meu primo.

os preparativos
De manha, enquanto Ge e tio Kareca foram buscar um liquidificador emprestado e comprar umas coisinhas aqui mesmo na cidade, eu fiquei com o Ton.
Depois, nos 3 fomos no COSTCO e a Ge ficou em casa pra fazer o bolo - muito legal, com formato do relogio Omnitrix do Ben 10 e recheio de beijinho (coco) - e ajeitar a casa. Andar com o nenem eh 8 ou 80: ele pode tanto estar cansado (tired) e com preguica, como pode estar ligado em 220V!!! Ontem ele tava assim no supermercado e eu fiquei correndo atras dele, tentando impedi-lo de bater nos carrinhos alheios! huahahaha Mas foi pra isso mesmo que eu fui, neh, pra deixar meu tio fazer as compras.


Quando a gente voltou, eu tomei banho logo pra ficar so por conta das arrumacoes finais. Eu arranjei os baloes que o tio Kareca soprou em grupos de 4 e depois ajudei a Ge a colar na parede, junto com a faixa de Happy Birthday.


durante
Quando os convidados chegaram, Ton tava vestido de Ben 10 forca alienigena (acho que so meu irmao vai entender esse post! uahahuaha). Muito legal ele brincando com os amiguinhos, maioria mais velha que ele, as ele nem ai! Tem umas criancas meio ligadacas, sabe? Mas tb no inverno elas acabam tds ficando so em casa e tal... mas, sei lah. Meu irmao nao era assim, entao eu nao to acostumada...
Os adultos conversaram sobre Brasil ou outras bases da Europa, sobre a Inglaterra e tals. E o nenem se divertiu bastante!
Na hora de cantar parabens foi engracado que ele nao queria que todos cantassem (eu acho...). E quis soprar a velinha varias vezes!



dia seguinte...
Hoje de manha, quando eu acordei tio Kareca tava arrumando os brinquedos e baguncinha. Eu ajudei e depois fui tomar cafe. Depois, minha gente, foi so docinho! Alguem me segura! Serio! E ate agora de noite eh uma tentacao: o que mata mesmo eh saber que tem em casa, neh?

De tarde a gente foi num play space que tem um shopping outlet perto da cidade (de carro). Se assemelha aqueles lugares que as crincas brincam nos shoppings, mas beeeem maior e mais divertido. O bacana eh que os brinquedos sao grandes e os pais podem acompanhar os filhos. No caso do Ton, o tio Kareca. E, no final, a Ge e depois eu.

Lah tem opcao de fazer a festinha de aniversario. Os convidados brincam, e na hora de cantar o parabens, a monitora chama. Depois vai todo mundo embora! hhauhauahuaha
Tinha uma crianca com camiseta re-ga-ta! Serio! E nao era so lah dentro, nao. Eu reparei que na hora de embora estava assim tb!!! Fiquei chocada! Tah certo que elas jah estao acostumadas, mas nao eh pra tanto!

Enfim, agora voltamos pra casa e eu jah comi (cahorro quente e varios docinhos) e tomei banho. Daqui a pouco vou dormir que amanha tem aula, neh?!
Fui..

3 comentários:

Ísis Mathias disse...

q lindinhoo!
já tem 3 anos? nossa. me senti uma idosa agora. eu lembro de vc dar a novidade de que o filho do seu tio kareca tinha nascido!
enfim.. eu li shopping OUTLET? aaai gabii.. barato mesmo?

saudades de vc, cara pálida!
bjin!

Gabi R. disse...

uahahuha eh vc leu certo. Mas eu nao fui no shopping em si, nao. Mas quando eu for, te aviso!

tb to com saudades, isinha!
beijo

Nathinha disse...

Gente, essa febre de ben 10 é internacional? o_O

Eu também lembro, Ísis!Lembro MUITO bem da gabi falando no Ton o dia inteiro! hsuAHSuAS x)