Finally!

Hoje la em Cambridge eu FINALMENTE consegui pegar o onibus pra escola! Ele sai as 07:55 ou entao só as 08:45, ou seja, se nao pegar o primeiro, ou vai a pe (como fiz ontem) ou vai chegar atrasada!

Foi legal quando eu desci do primeiro onibus e vi varias pessoas da escola indo pro ponto final desse onibus das 07:55. Me deu um alivio de saber que tinha chegado a tempo, tinha dado tudo certo! Detalhe que tava escuro ainda!!!

O pessoal foi me contando da balada na noite anterior (sim, tem vida noturna na segunda!!!): gente menor conseguiu entrar, teve gente que nao conseguiu entrar, mesmo com aquela carteirinha internacional, gente ficando trebada, tendo gastado todo o dinheiro comprando bebida, enfim, "loucura, loucura" como diria Luciano Huck!

Na aula descobri que, nao só tem muito brasileiro, como grande parte faz Direito tb! uahahauah Todo mundo esperto! =P

Almocei na cantina, com a intencao inicial de ficar na escola e estudar um pouco, mas acabei indo com a galera pro centro e a gente ficou um tempao conversando num shopping perto do ponto de onibus! Ai voltei pra casa direitinho e daqui a pouco vou comer um bifinho!!! nao pratico ingles em casa, mas como bem que só vendo! Nesse fds rolou sabe o que? FEIJAO! =D

*tenho que falar dos teens que voltam da escola no mesmo trem que eu E do jeito que as meninas se vestem aqui, como se fossem imunes ao frio!

3 comentários:

marina disse...

MEOOOO!!!

As meninas realmente sao imunes ao frio, ja pensei em comentar esse assunto tambem, acho muito chocante!! hahaha

Que bom que esta dando tudo certo por ai, tenho lido suas atualizacoes.

Beijo!

Unknown disse...

Esse pessoal de Direito é mesmo do balaco-baco! Ou como se diz hj é SINISTRO hein! Hahahahaaaaa... Bj AMO VC

Nathinha disse...

haha!tira foto das meninas pra ilustrar!
comer bife no intercambio é mt chique mesmo
beijo!