Hoje andei por Cambridge SEM CASACO!

UHU!!! Foi TÃO bom, me senti muito bem - olha só pra mim!



obs1: Sim, eu sucumbi à calça legging imitando jeans. E com bota fiquei bem no estilo menina tipicamente inglesa. (pensando melhor, tipicamente seria com meia-calça normal e blusinha colada terminando bem no finalzinho do bumbum)

obs2: A temperatura devia estar por volta de 15 graus celsius, que eh o que vi agora que cheguei em casa, no site da BBC. Pode ter sido menos ou mais ao longo do dia. (Satisfeita, mãe? pai?)

obs3: Não acho que emagreci desde que comecei a andar de bicicleta, não. De repente até emagreci, mas não percebi (me preocupo mesmo com a barriga, que eh reconhecidamente dificil de perder). Mas com certeza pareço mais magra aí pra vcs pq tô sem aquele casacão e tb pq a calça eh colada. Mas eu não tava tão enorme quanto parecia em todas aquelas fotos, não, tá?! uahuahaha

4 comentários:

Ísis Mathias disse...

hahahahahaha o melhor post até agora!! me amarrei! gabi com pouca roooupaa! que que isso!! :P

Raquel Francioni disse...

ahuiahauiahuia...essa foto ta o maximo ! vc deve ta amando essa viagem neh amiga ... aproveita muitooo ai !!! beijo grandeee

Unknown disse...

Eu ia justamente dizer que vc parecia estar mais magra! Hahahaaaa... Êta nois! Bjs Amo vc e viva o calor que vem dando o ar da graça! Vc ainda vai reclamar do bafão que faz por aí! Rs... Bjsssss

Nathalia disse...

HUDUSAHDUhAUSHDuashdu rindo muito dessa foto xD