Fotossíntese

Sexta-feira eu e uma colega brasileira (nós falamos Inglês 95% do tempo, tá?) fomos num "café" brasuca que tem em Cambridge. Chama Café Brazil (Ohhh!) e fica na Mill Road, 64.

Pra ser bem sincera, não gostei dele, não. A comida eh uma variação do que geralmente tem aqui, sabe? Tinha backed potatoes, com alguns recheios diferentes, eh verdade, mais sanduíches e afins (toasties, que são tostados/vão na chapa, e paninis). Tinha feijoada, mas preferi não arriscar.

A maior decepção mesmo foi o pão-de-queijo. Nos disseram que lá tinha e foi o que me motivou, na verdade. Aqui em casa a gente come feijão, carne, purê de batata e outro dia eu até tomei Guaraná! Mas um pãozinho-de-queijo me apeteceu total! Eis que eles eram branquelos, miúdos e com cara de quem estavam crus/congelados ainda. Eu nem quis comprar...

O bacana mesmo foi que lá tinha, dentre outras coisas que fazem falta a brasileiros expatriados, suco de maracujá concentrado Maguari e eu nem hesitei!!! hahaha Já bebi em umas 3 refeições desde Sábado!





Dispois nóis foi até um "parque", que eh só uma grande área gramada, chamado Parker's Piece. Foi nele onde jogaram futebol pela primeira vez! O pessoal vai lá pra praticar algum esporte ou simplesmente deitar na grama e tomar sol! Foi o que fizemos, com um pequenino detalhe: estendi uma toalha - do Nemo - antes! hahahaha

Claro que felicidade de pobre dura pouco e o sol ficou grande parte do tempo atrás das nuvens. Só quando estávamos indo embora que ele apareceu de vez...



1 comentários:

Ísis Mathias disse...

aaaah que legaal! a 'praia' dos sem praia! acho chiqueeerrimo pegar sol no parque! haha