Um diazinho em Cambridge

Nessa terca-feira, fomos a Cambridge depois do almoco.

A galerinha foi nadar na piscina em frente ao Parker's Piece, o complexo Parkside Pools, e eu fui bater perna pela cidade. Mas bem que me deu vontade de nadar, viu? Da proxima vez eu vou!


Ah, detalhe: as roupas de banho sao um caso a parte, sabe? huahuaha Bem engracado ver os homens com sungas tipo shortinho curto e as mulheres de maio, sendo que alguns sao de shortinho, se eh que da pra entender... Aqui bikini eh so pra praia e homem que usa sunga "normal", que eles chamam de speedos, eh visto de maneira estranha, saca? hauhauhha

Bom, a tarde nos fomos jantar num restaurante japones chamado Teri Aki, que fica na "beirada" do Rio Cam, na altura da Magdalene Bridge.


Magdalene Bridge

Quayside (pronuncia-se "kisaidi") Andar nessa pontezinha de tabuas de madeira da medinho!

Jesus Green a frente, Cambridge Quayside atras

Aquela area eh bem bacana, com varios outros restaurantes tb. Bem legal comer enquanto os punts passam no rio..

Depois de satisfeitos, ficamos um pouquinho no Jesus Green pro Ton brincar no parquinho, mas ele tava meio enjoadinho (tinha recem acordado!), entao acabamos voltando mais cedo pra casa.

Antes de estacionarmos o carro na piscina, a gente passou rapidinho na escoa pq eu tinha que devolver o livro que usei durante o curso (e pegar o dinheiro do deposito de volta! hehe). A escola tava lotada!!!

No verao, neh? A europa bomba! Mas mesmo com essa chegada de varios estudantes no meio do ano, eu reparei a cidade um pouco mais vazia... Nao sei se as provas/aulas da Universidade acabaram, mas se realmente jah eh periodo de ferias, os estudantes voltam pra suas casas/paises pra curtir o verao!

Eu ainda quero voltar, pra passar um dia inteiro. E de bicicleta. Vou ver se consigo uma emprestada com uma amiga nossa, mas nao conseguindo, vou alugar! Pra mim, Cambridge virou sinonimo de bike!

*as fotos peguei no Google, hein?

1 comentários:

Nathalia disse...

Quee beleza, nao faz nada!To imaginando vc com medo da ponte! hduahsduASHDu obs: engraçadinha essa sunga ai, hein xD