Falando sobre a Copa

To meio atrasilda jah que a final eh amanha, mas ainda assim tah valendo.

Tinham me perguntado como foi que os ingleses curtiram (por pouquissimo tempo, alias! hahaha) os jogos, se faziam farra etc. Eu nao tive oportunidade de assistir nenhum jogo em pub, mas ouvi dizer que eles nao comemoram daquele jeitinho brasileiro, nao, que depois dos gols nao se ouvia barulho na rua nem nada! hahaha

Pra mim nao foi nenhuma surpresa pq passei meu reveillon aqui (nao em Londres, que eh um pouquinho animado, com a queima de fogos e tal) e nao rolou nadinha nas ruas - nos fomos mesmo pra casa de amigos.

Mas voltando ao assunto, em todos os jogos do Brasil (a excessao do primeiro, que foi na vespera do meu exame) os brasucas se reuniam na casa de alguem pra comer, bater papo e assistir o jogo. Teve feijoada, churrasco, lasanha e peixada. No dia da peixada, o pirao foi a unica coisa feliz pra galera, neh? pq o Brasil perdeu pro primeiro gol de cabeca da carreira do Sneijder...

E desde entao estamos assistindo (alguns) jogos em casa mesmo, sem nada especial...


E amanha eu to com o polvo - Espanha na cabeca!!! Mas nem sei se vou torcer pq baixou o Mick Jagger em mim nos jogos decisivos do Brasil, Gana e Alemanha e todos perderam! =P


UPDATE (12/07/2010): Ufa! Pelo menos uma torcidinha que deu resultado! Adorei ver a Rainha Sofia lah prestigiando a selecao espanhola (essa foto foi do jogo contra a Alemanha, mas ela tava na final tb); os principes Felipe e Letizia tb foram! E que lindinho foi a entrevista do goleiro-capitao Casillas pra reporter-namorada Sara, hein?!

0 comentários: