Preciso cortar o cabelo!!!

Tava vendo umas fotos que minha colega brasileira acabou de colocar no picasa dela (algumas eu ate coloquei no post que contei sobre o churras da escola - esse aqui) e me deparei com isso:



Um close pra vcs...



Que ele tava grande eu jah tinha percebido, mas a gente nunca tem nocao de como o cabelo tah de costas, neh? Eu juro que levei um susto com essa coisa reta e sem corte! Minha reacao imediata foi "CRUZES!"

Eu jah tava mesmo querendo (e precisando pq desde antes de vir pra ca que nao corto o cabelo!) ir no cabelereiro... Nem precisa dizer que eu vou marcar hora logo que chegar no Rio, neh? Isso se nao pedir pra minha mae marcar com antecedencia pra mim! hahauahuaha

E sim, Anna Claudia, vou cortar lah na Ilha! =P

3 comentários:

Nathalia disse...

Ta grande mesmo, eu já tinha dito isso na nossa trip! xD vc até me explicou que tava com medo de cortar na europa e talz hehe Eu tb tenho que cortar o meu U_U'

Gabi R. disse...

Pois eh.. aqui eh caro, entao vou deixar pra qdo voltar, jah tah perto mesmo.
bj!!

Ísis Mathias disse...

corta nãão!
o meu ta no ass já! ai ta na hora de cortar! mas o seu nãão! curte mais um pouquinho pq assim da pra fzer varios pentados! me divirto! :D