Um post ROSA!

Ontem foi o dia da minha caminhada no Hyde Park!

Eu cheguei bem cedo, por volta das 9h, e fiquei esperando as minhas colegas chegarem perto da entrada do parque, que fica bem de frente pra saída do metrô Hyde Park Corner. No começo tinha pouca gente por lá; aos poucos as pessoas foram chegando - uma multidão de rosa!





Quando as meninas chegaram, colocamos nossos números e back signs, e fomos (nós e mais centenas de pessoas!) nos encaminhando pro lugar da largada. Antes, teve discurso motivador - de uma moça que ia participar... de muletas -, músicas e até alongamento (foi como uma aula de ginástica gigante!).








Eu achei legal que algumas mulheres foram acompanhadas pela família e/ou amigos. Eles não participavam, mas iam torcer e dar apoio ao longo do percurso ou ficavam fazendo um picnic!

A diversão mesmo eram as fantasias que alguns grupos/pessoas usavam! Anteninhas, meias coloridas, roupas iguais e perucas! E tinha um homen correndo com a namorada/amiga/irmã (sei lá!). Demais!





Gente de literalmente TODAS as idades, desde crianças acompanhando as mães até idosas! Muito bacana. E os back signs tinham as mais variadas dedicações, super emocionante ler o pq de cada uma participar!









meu back sign *-*



Fizemos os 5 km em mais ou menos 1 hora e 20 minutos (demos mole e não calculmos o tempo exato...). Depois de cruzar a linha de chegada, ganhamos medalha (Yey!), uma goody bag do Tesco (patrocinador oficial) com amostras grátis da Nivea (outra patrocinadora), biscoitos e garrafa d'água!



Foi muito especial pra mim. Pelo evento em si, por ser a minha primeira corrida (caminhada) e tb pq foi no Hyde Park, né? hehehe Eu nunca tinha ido; achei muito bonito e é enorme!

Foi isso! =)


Ah, a minha página aceita doações até SETEMBRO, hein?! E mesmo com a minha meta já alcançada.

http://www.raceforlifesponsorme.org/gabiribeiro

3 comentários:

isismatdlim disse...

Aah que lindo gabii! tenho certeza q a sua vovó ficou super feliz e orgulhosa da netona! parabééns! ainda nao doei nao pq tava sem tempo.. mas vou doar! bjocas!

Dani Villanova disse...

vc chorou?? nossa! eu quase chorei aqui vendo as fotos! Essa frase "For those who fell and those falling let your spirit walk alongside me" é simplesmente LINDA!
Fiquei feliz por ter doado :)

Nathalia disse...

Gabi!!!eu não doei AINDA xD to esperando só chegar a conta do cartão desse mês hehe Passei uns tempos meio atolada nos estudos e confesso que nem tinha parado pra ler o post!Parabéns pela iniciativa e por ter completado a prova também!Saudade, beijos!