Race for Life!

Aqui no Reino Unido existem várias organizações beneficientes com os mais diversos objetivos. Uma delas é a Cancer Reseach UK, voltada para pesquisas, diagnóstico e tratamento do cancer no país.

Todo ano eles organizam um evento chamado "Race for Life"'. É uma corrida ou caminhada (cada um faz o que acha melhor) de 5 por todo o país, entre Maio e Julho. Em Londres, como é a capital, acontecem várias em dias/horários diferentes.

Quando eu fiquei sabendo da corrida achei o máximo e quis participar! Afinal, meu pai sempre foi fã de corrida e com esse exemplo eu acabei achando muito bacana tb, embora nunca tenha nem começado a treinar. E além disso, nós descobrimos no final do ano passado que a minha avó Miraci estava com cancer - isso tb me fez ver o Race for Life por um angulo todo especial.

Acabou que a falta de informações (e de alguém pra participar comigo) fizeram com que eu deixasse pra lá. Até que, semana passada eu vi no facebook de uma conhecida alemã, a Marie, que ela ia caminhar no Hyde Park. Era o incentivo que me faltava e eu me inscrevi no ato!!!

Criei minha página e comecei a mandar emails, criar depoimentos no orkut e posts no facebook divulgando minha participação: tudo pra tentar arrecadar bastante dinheiro pra Cancer Research UK. Até postei no meu twitter que nem tem tanta repercussão assim!

O único lugar que faltava divulgar era aqui no blog mesmo. Eu até coloquei um widget (acho que é esse o nome..) ali do lado, abaixo do meu perfil - é possível doar tanto clicando nele ou no link da minha página aqui, ó: http://www.raceforlifesponsorme.org/gabiribeiro

Então, pronto. Divulguei em todos os meios internéticos possíveis!

Quem puder fazer uma doação, dá uma passadinha lá!!!

"Together we will beat cancer!"

0 comentários: