A razão do meu sumiço

.. foram a mamãe e o Guga!

Chegaram dia 20, bem no niver da Gê, e foram embora essa segunda-feira, dia 2 de Agosto.

Foi ÓTIMO matar as saudades, dar abraços, beijos e cheiros.



Nós passeamos bastante. E olha que nem conseguimos seguir nosso (meu) plano exatamente pq ficávamos exaustos qdo chegavamos em casa! Tivemos que cancelar algumas coisas em prol do descanso. Rolou desde Cambridge (obviamente, neh?!) até Paris!

Foi pena que acabou e que eles voltaram. Chegando em casa do aeroporto me bateu uma sensação péssima de vazio! Fiquei pensando que eles devem ter sentido o mesmo qdo vim pra cá, mas a gente só tem ideia de verdade qdo sente na pele - e não gostei nada, nada! Sorte que tava com tanto sono que dormi até a hora do almoco!



E tb daqui a umas semanas eu volto pra galera! hauhashuahsuahsuhhs

0 comentários: