Norah Jones @ HMV Apollo

Ontem fui assistir Norah Jones lá em Londres. Eu, uma amiga da Turquia (Övgü) e a irmã dela.

Nesse clima de férias não quis acordar cedão pra chegar lá cedão etc e tal. Então acordei numa boa, tomei café e fui me arrumar.

Acabei chegando em Londres só por volta das 14h. O dia tava ótimo e o sol tava que tava! Fiquei perambulando pela Oxford Street até decidir encontrar com as meninas lá na London Eye.

A gente ficou batendo um papinho (na sombra, óbvio!) e depois de um tempinho fomos almoçar um "unhealthy" meal no Mc Donald's. A Övgü até comentou que não aguenta mais fast food e eu assino embaixo!

Mais tarde, fomos nos encaminhado pro lugar onde a Norah Jones ia se apresentar, o HMV Apollo, que fica em Hammersmith, acessível pela estação de metrô homônima.

Chegamos na hora que a "casa de espetáculos" (num tem um nome melhorzinho, não?) abria, às 19h. E, por conta disso, agora eu sei que a maioria das pessoas só dá o ar de sua graça beeeem mais tarde, mais próximo da hora que ela se apresenta mesmo (antes veio o Willy Mason, de Massachusetts, cantar pra gente). Encurtando a história, o show começou mesmo às 21h.

E foi muito bom!!! Ela não cantou muuuuitas músicas do primeiro CD, mas isso é compreensível já que o 4o CD foi já lançado e os artistas sempre tendem a tocar músicas mais novas mesmo. Ainda assim eu achei que rolou uma mistura boa de todos os CDs.

UPDATE: fui checar agora, e ela tocou praticamente todo o CD novo! hauauah Sorte que eu conhecia grande parte das músicas! =D


Ela é muito bacana e interagiu com a platéia de vez em quando. A banda tb é excelente. Durante o show, me lembrei que tinha prometido a mim mesma há uns anos atrás que ia aprender bateria um dia! hauahua E na verdade a lista de instrumentos só cresce, sabe? Piano, por exemplo é um deles. Acho que se eu aprender pelo menos um eu já tô no lucro! hahaha

Ah, ela cortou o cabelo pro último CD e eu nem tava sabendo. Minha vista é da boa mesmo, hein? hauahua Tava sentada lá atrás!


vídeos do show:

Chasing Pirates: http://www.youtube.com/watch?v=AQIPhRQ_K6o
Come Away With Me: http://www.youtube.com/watch?v=C3sxh2QasHQ

site da Norah Jones: http://www.norahjones.com/index.php

5 comentários:

Nathalia disse...

Ah!!PURA INVEJA!Europeus safados cheios de show bom toda semana ><

Ísis Mathias disse...

ahahahha morri di rir ao ler o comentario da nathy! haha
enfim.. que bonitinhoo bibi's! feliz por vc.. tinha outro show q vc qria ir nao tinha? e ai? ta animada? bjos!

Gabi R. disse...

Tinha, sim, Isinha, mas aquele já passou.. Era do John Mayer.
bjos

Unknown disse...

Eu adoro a Norah Jones!!!Tbm quero!

Nathalia disse...

JOHN MAYER?!OMG O_O Cade esse homem que não vem pra ca XP