Exames chegando - fingers crossed, everyone!

Pois então.. hoje foi o último dia de aula e agora a sensação pré-exame fica mais exacerbada! (chique essa palavra, hein?!)

Amanhã faço a parte oral - temor! Eu me sinto mais confiante que antes (e entendo bem melhor as pessoas tb), mas o speaking, exatamente nos moldes do exame, com tempo e tals, foi o que a gente menos praticou.

Depois que todo mundo tiver sido examinado, vamos todos da minha turma almoçar juntos! A gente até ficou brincando que não é pra dizer que se vê amanhã na hora do exame, mas sim que se vê amanhã pro almoço! Tudo "técnica" pra não pensar no que nos aguarda.

O segundo (e último) dia de exame é quarta-feira, quando faremos as outras 4 partes: reading, use of English (gramática), writing and listening. Eu não tô tão preocupada com essas outras partes como com a oral pq, como já falei, tivemos mais prática nessas outras áreas. O único receio é que os temas das duas redações sejam alguma coisa que não me ajude!

Mesmo semana que vem não tendo mais aula, tô pensando em ir pra biblioteca segunda e terça praquela revisada básica. Mas nada muito punk que senão o efeito é o oposto!

Direcionem suas vibrações positivas pra MIM até quarta. Aí podem começar a torcer pro Brasil na Copa! hauahuaha

3 comentários:

Ísis Mathias disse...

hahahah
aaah gabi! voce sabe que eu to torcendo por voce! desde sempre e para sempre! e dois: vc tbm sabe q vai arrasar nesses exames.. vc ja era boa aqui no brasil.. imagina agora depois desse tempao ai! relaxaa, vc vai bilhar!

Unknown disse...

Estamos na sua torcida meu Amor! Respira fundo, para oxigenar o cérebro, beba água, para equilibrar o emocional, e siga seus instintos! Vai dar TUDO certo! Bjão...

Nathalia disse...

'Respira fundo, para oxigenar o cérebro, beba água, para equilibrar o emocional, e siga seus instintos!'

adorei essa técnica!! xD
pena que não funciona com cálculo 3!!

mas vc vai arrasar, com certeza!
beijos!