Last Day at School

Hoje foi meu último dia de aula. Depois de 165 dias de aula (give or take), tô de "férias". Entre aspas pq só depois do exame é que eu vou realmente me sentir on holiday!

Mas voltando ao assunto, hoje nós fizemos um último listening mock test ("teste de mentirinha", ou seja, prova de anos anteriores) e terminamos de assitir Shakespeare in Love que começamos sexta passada.

Depois tiramos fotos no jardim da escola, com a professora junto! Infelizmente, nem todo mundo da turma foi, mas a grande maioria tava lá!


Suíça, País de Gales (a professora!), Brasil, Bélgica, Alemanha, Rep. Tcheca, Espanha, EU, França e Taiwan


Sessão de fotos finalizada, fomos pra Leavers's Ceremony, quando o coordenador ou a diretora entregam os nossos certificados. Tinha muuuuita gente indo embora hoje (as duas turmas de preparação pros exames FCE e CAE inteiras!), então a sala tava cheia de gente e, a cada nome que o cara chamava era um monte de palmas e UHUs!


Rachel - my CAE teacher



Eu, Katie e nossos certificados


Não é aquela coisa emocionaaaante como foram meus 2o e 3o anos na escola, claro, mas é triste se despedir de colegas que vc provavelmente nunca mais vai ver. Claro que aqueles com quem se tem mais contato (e que moram em lugares mais fáceis de visitar) é diferente, mas e a minha colega de Taiwan - como é que eu faço?! huahuahau


Bom, essa experiência foi incrível, mesmo. Conviver com pessoas de outros países, aprender a respeitar seus pontos de vista e ao mesmo tempo mostrar um pouco da sua cultura não-tem-preço! Fora que é bem legal conseguir identificar alguns diferentes sotaques quando os colegas falam inglês!
=D

1 comentários:

isismatdlim disse...

oown que graciinha!
aah gab's a global friendship eh pra sempre global friendship! vai q vcs nao se encontram em um futuro intercambio? ou at work? heein? conheço varias pessoas que ainda mantem contato com seus amigos gringos!