Bici = liberdade!

So pra registrar que eu to adorando a liberdade de ir a qualquer lugar de bicicleta!

Nada de esperar por onibus ou andar. Nada contra andar, mas nao gosto de andar pra chegar de um lugar a outro, sabe? Como "meio de locomocao" (ai, que feio!).

Agora eh so parar a bici, passar o "lacre" (nao eh um cadeado.. depois coloco uma foto) e pronto!

Fora que pedalar eh bacana - se nao for numa inclinacaozinha ou em rua esburacada.

Ah, tenho andado cada vez mais na rua, junto com os carros. So nao ando direto pq nao consigo tirar uma mao do guidon pra sinalizar se quero virar pra esquerda ou direita. Entao, por enquanto, ainda desco em cruzamentos ou quando tem opcao de seguir em frente ou virar.

E ainda tenho cansado, mas beeeem menos que nos primeiros dias!

OBS > Mae, so um esclarecimento: eu nao ando entre os carros, como se fosse moto; eu ando na rua, mas no canto. E os motoristas sempre mantem uma distancia dos ciclistas aqui. Todos eles, seja motorista de carro, onibus ou caminhao. ;)

2 comentários:

isismatdlim disse...

poisé, cat! independencia eh tudo! qdo chegar aqui vai qrer logo um carro.. to ate vendo! haha bjão!

Nathalia disse...

ah!vc aprendeu a usar as marchas diretinho?e o lacre?uasdhusahdu

a gnt quase morreu p lacrar a bicileta no estacionamento do shop xD

bjoo!