CAMBRIDGE!

Hoje nós fomos à Cambridge!!!

Como fomos de carro, no caminho vi várias casinhas no estilo tijolinho, fazenda, ponte etc.

Em Cambridge, beeem maior que a cidade onde meu tio mora, nós estacionamos num shopping (Grafton) e seguimos prum restaurante italiano que esles curtem.

Enquanto meu tio estacionava, eu e Gê andamos no shopping, entramos na Clarks pra ver botas, mas achei caras, e tb na Boots =D que é uma super farmácia que tem por todo canto. Tem de tudo! Eu já tinha lido sobre ela no blog da Dri, o beautyeverywhere, então quis logo entrar!

No caminho pro restaurante, muuuita gente, jovens, idosos, crianças tb... Ah, e bastante frio!!! Putz, preciso providenciar uma toca pra cobrir minhas orelhas! Tipo essa...


A cidade é linda! Passamos pelo rio Cam, pela King`s Chapel (tirei foto!), tudo à pé, que é como as pessoas se locomovem por lá. Ah, tb andam de bicicleta. Tem pra todo lado. Quase fui atropelada uma vez! Preciso ficar alerta toda hora.


Gostei muito de lá. Como meu tio diz eh bem astral!

Na volta ele passou na estação de trem pra me mostrar e de lá fomos até a escola, pra ter uma noção da distancia. sem condições de ir andando. No mínimo, posso ir de bike.

A escola é bem do jeito que eu vi em fotos. Não entramos pq tava fechada.

5 comentários:

Unknown disse...

ah gabi q bom q vc est gostando!continue nos informando sobre td!bjoo!

Marina disse...

Oi Gabi!!
Que bom que voce chegou bem e ja esta aproveitando bastante...! Fui pra Cambridge um dia e tambem achei incrivel, linda demais...!

Quando comecam suas aulas?! Quando voce vier pra Londres nao esquece de avisar, hein?!

Beijo grande!

Unknown disse...

Essa King`s Chapel é a q tem a feirinha do lado?

Gabi R. disse...

feirinha? Bom, tinha uma feirinha bem perto, sim, mas num era do lado não. era numa rua/praca paralela.

Unknown disse...

Aff então não deve ser. =P