Formatura do Guga

Ontem foi mais um dia legal (mais ou menos). Acordei e dei uma arrumada na parte que me coube do armário do Gustavo (já que a vovó tá morando lá em casa, no quarto que antes era meu).

Almocei com Ísis, Clau, Nathy e Dani num restaurante perto da minha limpeza de pele (foi super 2 em 1, né? almoço e depois estética!). Foi legal ver as meninas que agora nao vejo mais todos os dias. A gente tirou foto, conversou, ganhei ate presente - de aniversario! uauahuaaha (muito fofo, por sinal, Dani! adorei! O cartaozinho tb.)
Ai depois rolou a tortura: muitos cravos espremidos! MelDels!

Comprei pilhas, enchimento de palha pro presente da tia do Guga e fui pro ponto de onibus. De longe vi um fresquinho (mini-onibus com ar! auahuaah) e entrei direto! Huuuuuuuuuge mistake! Achei estranho o onibus, que deveria estar vindo do centro da cidade, relativamente vazio e perguntei se tava indo pra Pca Seca. "Pca Seca? Naaaao, ele vai pro Barra Shopping!". E eu "Ai, nao acredito! Entrei sem olhar. Melhor descer logo aqui. Brigada!" Saltei e peguei outro onibus (perguntando se passava na Pca Seca antes!).

Beleza, chegando la ("mas que vergonha/ so tinha maconha...") liguei pro meu pai e perguntei se ele podia me buscar ou entao demoraria bastante ate chegar em casa. Ele falou pra ir ate uma lanchonete e espera-lo la. Vou eu pegar ouuuuuuutro onibus (micro, de novo, mas dessa vez sem ar) ate a Saiqui.

Quando meu pai chegou me deu uma bronca, como era possivel eu ainda nao estar pronta, que compromisso inadiavel foi aquele que eu tive e bla bla. Uma vez em casa, ate que me arrumei rapido pros padroes Gabriela! E no fim deu tudo certo pq a colacao comecou com meia hora de atraso.

Foi super bonitinho! Todas as criancas de beca e aquele chapeuzinho! No comeco teve o Hino Nacional e depois o Hino do colegio. Bacana que todos os alunos relamnete cantaram direitnho. Sei que faz sentido, mas eu me surpreendi pq o Pentagono tinha hino, mas ninguem sequer conhecia, que dira cantar!

Ele falou logo no inicio. Todas as tias falaram, maes choraram, criancas ficaram com vergonha e irmas tiraram fotos (hehe).
Ganhou o anel de formatura (que eu coloquei pq fui escolhida madrinha dele! Ohh, num eh um amor de irmao??!!). Tiramos fotos, beijamos, abracamos e partimos pro Norte Shopping, rumo ao Outback.



HA HA HA Advinha qtas mesas na frente????? 32! Isso mesmo: trin-ta e duas! A gente so aguentou esperar pq ficou na parte destinada a criancas ate 12 anos (abafa!) assistindo Esqueceram de Mim 2, e pq pediu uma porcao de batata com queijo e bacon.
Ate que foi divertido pq a televisao tava sem som e eu fiquei dublando o filme toscamente!
Quando, finalmente chamaram a gente faltava uns 15 minutos pras 21h (chegamos la 19:30)! Voltamos pra casa, com bastante sono, claro!


obs: foi mais ou menos pq mamae e vovo foram no Inca, mas o medico que as atendeu explicou que eles nao tem o remedio Temodal (melhor opcao pra ela), apenas cirurgia (que ela ja fez) e radioterapia (que nao eh o problema, pq o plano cobre). Vovo ficou bem down. E ela tava lidando com tudo tao bem...

0 comentários: