Graduation Ceremony

Ontem foi minha formatura no Inglês. A formatura foi realizada pelo Cultura inglesa, mas como eu fiz 4 anos de Ibeu e só esse último ano de Cultura prefiro dizer que me formei em Inglês! hahaa
Foi bacana. Logo no Hino Nacional, uma surpresa: acompanhando o Hino tinha um clipe, com vários instrumentos de diversas regiões do Brasil na música! Começava com um gaúcho e sua sanfona, passando por cariocas no ritmo do samba e até guitarra no final! Sério, muito legal! Procurei no youtube e achei.
O discurso de um xará meu, aluno da Tijuca tb foi ótimo! Ele falou muito bem e de cor! Teve outros discursos, passaram fotos no telão e entregaram os canudos filial por filial (esse momento foi meio tumultuado).
Pra terminar eles chamaram a Orquestra de Cordas da Grota, que tocou 3 músicas pra nós. Essa orquestra é da comunidade da Grota do Surucucu, em Niterói. Eles mandaram muito bem e o "porta-voz" deles era muito engraçado e fez o maior sucesso com a galera! Na saída eles estavam autografando CDs de Natal que gravaram especialmente pro fim de ano. Minha mãe comprou 3! hahaha
A idéia, depois de lá, era jantar no Outback, mas o do NY tinha uma espera de 15 mesas e o da Av. Américas, 28!!! Acabamos encerrando a noite num Mc Donald's! huahuhauhaha

Ah, gente, quase que eu ganhei um MP4, mas não foi dessa vez: o nº sorteado o foi o imediatamente anterior ao meu!


obs: como o blog da Orquestra tava meio abandonado (último post de 2007!) eu coloquei o link do espaço cultural da grota.

0 comentários: