PEGUEI O VISTO!!!

=DDDDDDD
Na terça-feira à tarde fui lá buscar.

De manhã eu tive prova de Ciência Política e qdo terminei vi uma msg da minha mãe dizendo que tinham ligado pra ela e avisado que o visto estava pronto e que eu podia ir lá buscá-lo junto com os documentos que tinha deixado lá. Então eu fui pra casa, peguei o recibo que permite a retirada dos documentos e fui pra Worldbridge!

O ônibus demorou muuuito, deu a volta pela Lapa e Flamengo inteiros (e eu sem almoçar!)..

Enfim, cheguei lá e recebi um envelope lacrado com os documentos todos, incluindo o passaporte, com meu querido e tão esperado visto!

Depois de lá fui no Shopping pra saciar minha fome, né? e encontrei Manu, Banguela, Saulo e Futit, ou melhor, eles me encontraram e me chamaram!

Como era niver da Manu, eles tinham almoçado juntos e estavam indo ao cinema. Aí eu resolvi ir tb! hahaha Acabamos indo no Estação e assistimos um filme super legal que nos surpreendeu pq ngm tava esperando grande coisa.


O nome é "Procurando Eric", é a história de um torcedor do Manchester United cujo ídolo, Eric Cantona, o ajuda (imaginariamente) com aos problemas da vida -- ex-mulher de quem ele ainda gosta e com quem não falava fazia tempo e o enteado (da segunda ex-mulher) que se envolveu com um cara barra pesada. O bacana é que o próprio Eric Cantona (o da esquerda) o interpreta no filme.

Foi um dia ótimo! Duas, quer dizer, três coisas maravilhosas aconteceram: a prova não foi tão assustadora, o visto ficou pronto e fui ao cienam com os amigos!

0 comentários: