"Não dá pra piorar, dá?"

Dá.

Turns out vovó está numa situação bem pior que imaginávamos.

Ela vai operar, provavelmente no final da semana que vem ou começo da seguinte. Demora um pouquinho porque precisamos esperar o processo do plano de saúde e também a possibilidade do médico e hospital! Parece que o hospital também tem sua "agenda": são muitas pessoas, de planos diferentes, precisando operar e é preciso aguardar a disponibilidade.
Apesar da cirurgia, Mimi não está tristinha, não. Continua com dores de cabeça bem fortes quase todos os dias, mas estamos cuidando dela direitinho. Ontem a irmã dela chegou e deve ficar lá em casa (onde vovó está hospedada) por um tempo.

Ah, uma coisa hi-lá-ria pra não deixar esse post tão down: Mimi disse que tudo foi culpa MINHA, que pedi a ela que me desse de aniversário (que foi em setembro!) um livro "Diário da Vovó", que minha mãe deu pra ela quando eu NASCI e ela não preencheu até hoje! Ai, ai, eu mereço! =)

2 comentários:

Unknown disse...

Melhoras para ela!
Acredite, tudo vai ficar bem!
Pizza :)

Dani Villanova disse...

Ai, Deus! vou rezar muito por ela!
só essa postura de não estar se entregando ao acontecido já é muito importante!
força pra ela e pra vcs!!
to torcendo! :)