Mimi está bem!

Só pra registrar que vovó está bem e consciente na UTI.
Ontem fui pro hospital às 5 com meu tio e a madrinha dele, direto do niver da Dani, mas não podia deixar de ir dar um abraço na minha avó.
Ela foi pro centro cirúrgico meio atrasada (8h, e tava marcado pra 7 horas) e a previsão era de que a operação demorasse umas cinco horas. A gente tava achando que ia demorar bem mais, mas até que foi isso mesmo!
Eu não estava lá pra visitá-la pq tinha ido pra casa dormir tudo que não dormi à noite. Mas hoje, às 14h tem visita à dodóizinha.

[mais info depois pq estão me apressando pra sair logo]

1 comentários:

disse...

Oi Gabriela!
Que bom que você viu meu recado! Fiquei na dúvida se você veria!
Muito bom que assim a gente já pode ir conversando e quando você chegar a gente se encontra e você se integra ao grupo das blogueiras! haha

Quando você vem prá Londres? Já sabe onde vai ficar? Caso você prefira me mandar um email, meu email é marinacardoso@yahoo.com

beijo!