SATC 2

Os planos pra esse feriadão (amanhã é Bank Holiday aqui no Reino Unido) eram ir pra Londres ontem e ver Sex and the City 2 na segunda-feira.

Mas como a previsão pra ontem era light e heavy rain, decidimos inverter tudo.

Então, ontem lá fui eu pra Cambridge assistir Carrie, Samantha, Miranda e Charlotte com duas colegas da minha turma, a Joana e a Katie.

Foi bem cômico, não só pelo filme, mas tb pq eu fui com uma sapatilha que me machucava, na CHUVA (pelo menos tava de guarda-chuva - fui sem bike) e pro cinema errado! huahahau Quase perdi o filme pq cheguei em cima da hora no cinema certo! =P

Detalhes:
- não perdemos nada do filme, e ainda assistimos vários trailers! Devem ter sido uns 20 minutos, sem brincadeira!
- no final, vimos um grupo de meninas todas produzidas, sabe? Uma tava até com casaco de pele (espero que falso!)! A gente logo via que tinham ido ver SATC juntas! uahaha
- fomos na Pizza Hut e ganhei uma pizza grande pelo preço de uma individual pq sou linda e maravilhosa! huahauhaua Brincadeirinha, foi pq não tinha tamanho pequeno! "se dei bem!"

2 comentários:

Nathalia disse...

'ganhei uma pizza grande pelo preço de uma individual pq sou linda e maravilhosa!' uHDhsaudhuashd Gabi sobre efeito de SATC ;D Tá só passeando, né!?pensei ter lido em algum lugar que a senhorita ia estudar bastante nessa 'reta final' lalala

Ísis Mathias disse...

HAHAHAHAHAHAHAH
linda e maravilhosa, adorei o filme e vc?? samantha se supera a cada um! :D