Maratona Biblioteca

Sexta-feira passada o trabalho de casa foi uma redação. Passou o fds todo (mas ate me perdoo pq tive muitos passeios) e nada. Segunda acabei não indo por sono (e a tarde tb nem cheguei perto do caderno!). Long story short, so hoje sentei a bunda na cadeira da biblioteca aqui da cidade e me livrei logo disso (espero que a professora aceite, afinal era pra segunda ou terca, no maximo!).

A questão e que se eu preciso estudar/escrever redação, preciso ir pra biblioteca. Vc ate tem acesso a internet, mas com tempo bem limitado; TV não tem; e todo o ambiente acaba te influenciando. Positivamente, claro! Mesmo na faculdade, eu ficava na biblioteca se tinha que me concentrar ou revisar antes da prova. [revisar 'e piada, mas deixa quieto!!!]

Como os meus exames tão chegando, aquela sensação ai-meldels-tenho-que-estudar se apodera do meu ser, ne? Então, a partir da semana que vem, vou ver se vou todo dia pra biblioteca. Preferencialmente a de Cambridge que e maior, tem dicionários (nao achei dicionário na daqui!) e e bem iluminada.

1 comentários:

isismatdlim disse...

"Como os meus exames tão chegando, aquela sensação ai-meldels-tenho-que-estudar se apodera do meu ser, ne? " tive um deja vu gab'ss.. hihihi