Eu vi o JOHNNY DEPP!


Tah que foi de longe, mas eu vi! =D


Estava eu no onibus, indo da escola pro centro de Cambridge, quando a Nathy me ligou: "Gabi? Sou eu, a Nathy. Vai ter premiere de Alice na Leiscester Square hoje e o Johnny vai tah lah!"

Eu pensei e decidi ir ou entao ia me arrepender depois!

Passei na biblioteca central de Cambridge (falo mais depois), peguei o onibus ate a estacao de trem e lah almocei (um croissant com suco de laranja) e vi rapidamente um mapa do metro de Londres na livraria pra ver como chegaria na Leiscester sq.

Fui de trem ate onde moro, desci, fui ao banheiro, comprei o Day Travelcard (ticket de trem + metro de Londres a vontade por um dia inteiro) e lah fui eu!!!

Encontrei com a Nathy e os colegas dela na praca mesmo. Tava lotada, mas menos do que eu imaginava, de repente por conta da chuva.. Os colegas dela, dois sul-coreanos, um tailandes e uma francesa (Nathinha meu orgulho: nao fez nenhum coleguinha brasuca!), sao super bacanas e falavam ingles direitinho (dava pra manter uma conversa ao contrario de alguns colegas aqui da minha escola - mais sobre isso depois tb). A gente ficou tirando foto, brincando e conversando ate a hora que achamos que os atores/diretor e afins estavam chegando, quando a gente ficou quietinho com a camera a postos!




Odeon - onde as pre estreias mais badaladas acontecem



Era engracado pq tinha uma galera que gritava por qq coisa e a gente sempre ficava na duvida se era ele chegando ou nao. A gente deduziu que quando fosse ele os gritos seriam mais altos e non-stop! Tinha gente vestida de Jack Sparrow, de Edward (maos de tesoura), de coelho e outros personagens do filme tb. A gente encontrou uma brasileira (ou melhor, ela puxou assunto com a gente), tb uma menina que parecia a Madonna versao mais nova e, claro, uns caras altos e grandes que pareciam umas muralhas! Falando nisso, como tava chovendo, tinha guarda-chuva por todo lado e a gente com medo de eles atrapalharem nossa visao. Mas quando a gente falava com as pessoas elas diziam que iam abaixar na hora que ele chegasse. "Tranquilo, entao. So nao aponta isso pro meu olho!!!" hahauahuaha


3 brasucas



Bom, no final das contas, ele nao caminhou o corredor que tinha em volta da praca todo: ele ficou mais perto do cinema o que eu achei meio chato. Ao inves de ficar um tempao dando autografo num determinado lugar, ele podia andar pelo corredor todo, so falando conosco, as histericas, e parando pro pessoal tirar foto (ou alguem podia falar pra ele fazer isso, jah que ele num deve nem pensar direito, coitado!).

Quando um dos muralhas, que tava bem na frente, encostado na grade, percebeu que ele nao ia chegar ate nos, ele saiu e a Nathy logo se enfiou no lugar dele, me puxando. Foi o ecstasy!!! A gente tava num misto de felicidade, com "nao acredito!", com "nos demos bem!" hauhauahuahua So que esse ultimo foi a toa, pq ele nao foi ate onde a gente tava. =/


O ecstasy!!!


Depois que a gente decidiu ir ate ele (foi dificil: e se ele fosse ate lah depois que a gente saisse? hahaha), tivemos que dar uma volta no quarteirao pq um policial disse que nao podiamos passar pelo caminho mais facil/rapido pq tava overcrowded. Nos tres, eu, Nathy e a Fernanda (a outra brasileira), fomos rapido, mas sem correr, afinal, tava chovendo, ate onde ele tava mas so conseguimos ver pedacos dele. Eu vi so o cabelo. A Nathy viu um pouco mais, mas nao viu o rosto todo pq quando ela ia pular, uma mulher fez um escandalo dizendo que precisava sair de lah e um (outro) policial deu esporro no pessoal que tava em volta pra darem espaco pra dita cuja. Ela conseguiu tirar foto do guarda-chuva dele, pelo menos! uahauhauhauha



E foi assim meu dia ontem. 17 pounds mais pobre, toda encharcada, mas alegrinha! Ahhhh, mas da proxima vez eu agarro ele e tudo! huahahauhauhaua

Ah, esse post pede uma nova categoria: OhMyGOD! hauhauahuah



peguei no site http://www.johnnydepp-zone.com/

3 comentários:

Unknown disse...

hauahauahuah muito bom! não que eu ache lindo e talz.. ok gabi :) ele é bonitinho.. hauahauahua a sua foto com a nathy com o maior sorrisão aberto tá muito legal!! beijocas meu bem ;**
ps: adorei o seu blog ;)
Claudinha


ps': tá "Claudio" pq a conta tá no nome do meu pai.. não foi erro meu trocar o "a" pelo "o". hauahau ;*

melhor assim? hauahauahua :)

Gabi R. disse...

otimo!!!!
valeu, Claudinha!
*-*

Ísis Mathias disse...

hauhauiahu!
imagino a felicidade de vcs duas!
ps. gostei mais desse post! tem mais fotos! :D