E fui SO-ZI-NHA! Eu sou demais!!! huahahauha
Uma das minhas maiores preocupações era o fato de ir sozinha pq eu nunca tinha viajado on my own - o máximo que já fiz foi ir sozinha à Paris e encontrar a Dani lá (o que não foi exatamente moleza pq eu não falo Francês!). Aliás, isso leva à minha ooooutra preocupação: meu conhecimento NULO de Alemão. Na verdade nulo é exagero, afinal a Katie me ensinou umas palavrinhas básicas.
Bom, no final das contas, depois de muuuuuito pensar e considerar etc etc, eu resolvi agarrar a oportunidade e encarar o desafio!
Como minha mãe tinha dito, voltei muito satisfeita e orgulhosa de mim mesma. A sensação de ter se superado é muito boa!
Claro que eu prefiro viajar acompanhada - ás vezes eu queria fazer um comentário mas não tinha ninguém com quem compartilhar. E o medo de acontecer alguma coisa, tipo assalto ou sei lá o quê é bem maior quando se está sozinha.
Mas como tinha comentado com a Nathy, não era como se eu estivesse indo sozinha (e sem conhecimento da lingua) pro Rio de Janeiro! A europa costuma ser bem mais segura e tranquila de maneira geral, inclusive pra viajar. E todo mundo me disse que os berlinenses (?) falam inglês direitinho. E falam mesmo.
Bom, vamos ao que interessa. No próximo post.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
olha!fui até citada no post *-* hehe eu sabia que vc ia se virar bem!Gabizinha já é uma adulta! hduashduha ;D depois conta melhor qq vc aprontou por lá.bjo!
Postar um comentário