!Hola!

Tio Kareca e a Ge vieram passar as ferias na casa de uns amigos que moram aqui em Madri, a Silvia e o Felipe. Eles tem um filho da idade do Ton, entao rola aquela bagunca!

Eles me convidaram pra vir passar uns dias aqui e eu aceitei, neh? Claro!
Entao que desde quarta-feira, dia 11, eu to em terras espanholas! Ja tinha postado lah no facebook, mas tava precisando registrar aqui tb, neh? Ou isso aqui ia ficar jogado as tracas!

Alias, o blog tah meio abandonado desde que a Mamae e o guga foram lah na Inglaterra visitar: a gente tinha alguma coisa pra fazer todo dia! E qdo chegava em casa, eu tava tao morta que nem tinha energia/tempo pra postar aqui.

Depois que eles foram embora, fiquei primeiro um tiquinho triste-quase-deprimida; e depois cai num ritmo tenho-que-passear-pq-daqui-a-pouco-to-voltando-pro-Brasil e, mais uma vez fiquei sem tempo pra postar.

Mas nessa eu fiz bastante coisa legal, viu? Lah em Cambridge eu nao resisti e aluguei uma bicicleta por um dia! E em Londres visitei o Parlamento!

Aqui em Madri andei ontem e anteontem naqueles onibus turisticos de 2 andares e deu pra ter uma otima nocao da cidade! Passeei tb a pe por umas ruelas bem tipicamente madrilenhas!

Engracado como depois de umas viagens a pessoa que vos fala jah se sente A turista exemplar, neh? =D Tem me ver andando pelas cidades como se jah fosse local! hahaha

Verdade seja dita, aprendi isso com o Isaac – um dia a gente tava andando no Centro, procurando o IFCS, perdidoes e eu inocente digo “Isaac, num eh melhor a gente perguntar pra alguem?”. Ao que ele responde “Naaaao! Tem que andar confiante como se vc conhecesse o lugar!”. Pra quem le assim parece um conselho sabio, mas do jeito que o Isaac fala eh hilario!


Ficarei devendo as fotos, ok?

5 comentários:

Ísis Mathias disse...

HAHAHAHA lembrar do Isaac foi hilário!! E pelo visto a srta tá gostando da España né? vou precisar de uma guia q nem vc!! beeeijos e divirta-se ! aproveite bastante esse finalzinho! beijocas!

Nathalia disse...

e ai, Gabi!?Espero que o tempo de MADRI esteja mais amigável dessa vez xD Ah!e o TAPA tb! dudhaushd beijo!aproveita

Gabi R. disse...

Noooossa, mas o tempo tah BEM diferente que daquela outra vez, Nathy! Tah quente pacas!

E acredita que eu nao pedi as tapas propriamente ditas num restaurante! hahaha Mas comi bastante azeitona em casa e ate provei paella, sabia?!
hehe

---*---

Isoca, fica tranquila que eu te dou todas as dicas! =P

Mel disse...

Bem vinda de volta, Gabi!!!

Dani Villanova disse...

Vou te ver amanhã-ã :D