Show do COLDPLAY


Só pra registrar que em Fevereiro eles vão fazer um show (na Apoteose, APOTEOSE) e eu não estarei aqui pra assistir.

Não é que eu esteja lamentando minha ida pra Inglaterra, muuuuuuuito pelo contrário, mas, poxa! tanto mes pra vir, em todo esse tempo que gosto de Coldplay, e eles resolvem vir justo quando eu não estou?

Sei que eles já fizeram um show aqui e tals, mas eu comecei a ouvir e curtir justo depois disso, então tava aguardando a próxima aparição deles. =/

Falei pra minha mãe assistir por mim e ela disse que iria, mas que ia chorar, então já falei que não precisava!

Eu me sentiria melhor se, quando eu estivesse lá, eles fizessem um show com as músicas do último CD pra trás, mas os darlings escolheram a América Latina pra encerrar a turnê.

1 comentários:

Clau disse...

Agora eu posso!!
auhauhauhauah
Consegui.
Fala pra Tia Flávia q eu vou com ela. =)
E que ela poderá chorar a vontade , pq Coldplay é banda de emo. Daí se ela estiver chorando , vai acabar se integrando mais ainda.
auhauhauha

Inglaterra , lá vai Gabi!!!